916LOVE é o mais novo capítulo da Série "Flow R&B" de Madú



Desde o início de sua carreira, Madú demonstra muito cuidado e como resultado apresenta trabalhos de qualidade altíssima, fazendo questão também de levantar a bandeira do gênero R&B. O título do projeto "Flow R&B" não deixa dúvidas sobre do que se fala, e as participações entregam mais ainda o comprometimento com isso que é bem mais que uma levada ou uma forma de cantar, é um estilo de vida!




O som trás uma levada que carrega pro coração as sensações maravilhosas que indicam a melhor fase do romance e sedução, e as participações levam, cada uma a seu estilo para "outro patamar" o que já estava bom. As escolhas de parceria também são precisas e cirúrgicas, tirando de cada edição do projeto, diversas oportunidades de enriquecer sua playlist de R&B:





Conheça e reconheça os artistas


Com mais de 1 milhão de ouvintes mensais ADORA é a voz e uma das autoras do hit “Sun Goes Down”, em parceria com o DJ e produtor Bruno Martini e também assina e interpreta “It’s Your Life”, em parceria com o cantor Zeeba. Participou também dos programas The Voice Brasil (Rede Globo) e Na Voz Delas (Canal Bis). ADORA canta desde os 11 anos e, hoje, aos 27 já se apresentou nos palcos dos maiores festivais do Brasil e do mundo, como Rock in Rio, Z Festival entre outros.

Em 2020 lançou seu primeiro álbum de composições autorais, o EP “Universo Particular” e ainda num cenário de pandemia, lançou uma segunda coletânea autoral, com um propósito muito fiel aos seus princípios: o “M21”, com músicas que mergulham profundamente no universo feminino e com destaque para “Mulher 21”.



Cantor, compositor e músico carioca, trazendo toda a força de sua ancestralidade em seu nome, de origem zulu e yorubá. Nascido e criado na favela da Rocinha, Luthuly vem de uma família ligada à cena cultural e se entendeu como músico aos 10 anos de idade. Além de ser o dono de uma voz doce e potente, é apaixonado por instrumentos como teclado, violão, bateria e percussão. O artista já fez parte da banda Sinara, ao lado de Magno Brito, Francisco Gil, João Gil e José Gil, sendo os últimos três descendentes do ícone da MPB, Gilberto Gil. Desde 2020 Luthuly integra o time de artistas do slap, selo de música da Som Livre. Seu primeiro single foi "Te Ligo e Você Não Atende", que saiu com clipe com inspirações de filmes e séries clássicas da comédia, sobretudo os de Eddie Murphy. Em seguida, o artista lançou seu primeiro álbum solo intitulado “Pele”, com total de 7 faixas, que saiu com clipe de “Who's That Boy?”. O projeto entrega suingue e estética que passeiam por referências entre Childish Gambino, Cassiano, Beyoncé e Tim Maia. Em 2021, o artista segue trabalhou na versão deluxe de “Pele”, com faixas inéditas.



De finalista do The Voice Brasil 2018 aos 19 anos, a mais de 1.000.000 de fãs em suas redes sociais. Isa Guerra é uma cantora e compositora nascida em Belo Horizonte, mas viveu sua infância e adolescência em países como Canadá, Qatar, Kuwait e Emirados Árabes Unidos, o que a levou a ter forte influência musical em pop internacional. Apresentou uma música de sua própria autoria na final do The Voice Brasil 2018 e desde então vem lançando suas músicas autorais. Em 2021 começou a lançar um single por mês, mostrando seu trabalho não só como cantora, mas também como compositora.




De Nova Iguaçu, Big jow, que é também Jonathan, representa a musica que vem como uma forma de realizar sonhos. Há 3 anos, Big Jow conseguiu trazer para o mundo da musica, inicialmente, através da produção musical, sua visão de trabalho duro e um flow cativante. Atuou como Dj, produtor musical, organizador de evento cultural e hoje seu som está rodando o Brasil com a produção de músicas como “ Vê se não demora” e com seu single “ cartier “ com colaboração de Flacko,, nos principais meios de Streamming. 
 Com uma audiência media de 80 mil ouvintes, sendo um publico diverso entre as idades de 18 à 34 anos, objetiva fazer com que suas musicas tenham alcance nacional e internacional. Musicalmente, Big jow apresenta influencias do Rap, Hip Hop e R&B, tendo uma boa aceitação com o publico dessa geração. 
 Atualmente, está trabalhando em sua carreira solo como cantor.




Com a primeira faixa autoral lançada no início de 2021, a artista já soma mais de meio milhão de plays nas 8 faixas lançadas, no Spotify. A artista já foi destaque em 24 playlists editoriais, sendo 5 delas como capa. Na plataforma, MADÚ já permaneceu por 5 semanas consecutivas como capa da principal playlist do gênero R&B no Spotify: R&B Brasil.

Semifinalista do concurso Draftmood da Rádio Mood FM em 2020, MADÚ criou ainda o projeto "Flow RnB" onde a ideia é convidar artistas da cena para uma parceria musical. A primeira edição foi lançada em Maio, intitulada como "O Jeito Que Cê Faz". A faixa já conta com mais de 140 mil plays e entrou para 3 playlists editoriais no lançamento, sendo capa da revista "PopCyber".

A artista, que possui referências como Doja Cat, Ariana Grande e Glória Groove, lançou seu primeiro EP "Romã" esse ano, e o mesmo já conta com mais de 170.000 reproduções.


Ficha técnica:

Composição - MADÚ, ADORA, LUTHULY, Isa Guerra, BigJow

Arranjo vocal - MADÚ, Gabriel Salles, Ricky Ndombashi

Produtor musical - Gabriel Salles, Ricky Ndombashi e BigJow

Mixagem - Gabriel Salles Selo - Arca Estúdio - Fibra Estúdio

Distribuidora - Believe Digital Roteiro - MADÚ e Yani

Fotografia - Pedro Gélio Artes - Gustavo Stefano Capa - MADÚ

Direção - Yani (@yaniramo_s | @eu.yani)

Filmagem - Yani (@yaniramo_s | @eu.yani) Edição/Finalização- Yani - (@yaniramo_s | @eu.yani)

Coloração - Yani Diretora criativa - Bruna Amora

Empresa de marketing - AGP Direção Criativa Assessoria de imprensa - Build Up Media Locação - Insônia Estúdio Beauty e Stylist - MADÚ


Ouça também a versão anterior de "Flow R&B"




Nassor Oliveira Ramos é cientista político, articulador cultural e criador da @rnbbrazil

14 visualizações0 comentário