"A madrugada é nossa" : Conheça a história e o som de Gabszin

Atualizado: 10 de abr. de 2021


"Minha vida sempre girou em torno de música, as batidas me movem, me inspiram, me acalmam e me levam pra uma atmosfera onde gosto de estar", Gabriel, ou melhor Gabszin.

Aos longos dos seus poucos anos (15 recém completados), Gabszin, aprendeu a tocar sozinho vários instrumentos, já ouviu e curtiu estilos de música diversos, até se encontrar no R&B. Sua mãe relata que todas as minhas brincadeiras de infância sempre giraram em torno de música. em suas palavras "e ela não se lembra de mim, sem a música estar envolvida".

Nos últimos anos, após buscar informação e aperfeiçoamentos , dentro de seu quarto, sem equipamentos profissionais, iniciou suas composições, gravações, mixagens e produções, sempre ouvindo um "abaixa esse som" ou "canta baixo" dos demais moradores do seu apartamento. Nesse período, recebeu apoio e muitas contribuições de amigos que também estão nessa área.

O cantor relata estar apenas no começo de sua vida e carreira, mas já consegue se orgulhar dos aprendizados até aqui. Gosta de compor sobre o amor, de falar sobre sentimentos e consegue expressar em forma de música as suas percepções e sentimentos, sabendo que muitas pessoas conseguem se identificar com as letras e melodias.

"Quero que a minha música atinja as pessoas, e traga um pouco de som e alegria pra vida de cada uma, e se como consequência, eu puder fazer sucesso e viver da música, ficarei extremamente satisfeito".

Segundo o cantor, música "A madrugada é nossa" surgiu da forma mais natural e aleatória possível. Não foi planejada, ele simplesmente acordou com partes dela na cabeça, e aos poucos foi dando liga. O resultado completo vocês podem ouvir e curtir em todas as plataformas digitais.




Esperamos que vocês curtam e divulguem para que o cantor alcance o maior número de visualizações.

Ficha Técnica:

Voz/Letra : @_Gabszin Beat: @_Gabszin Mix/Master: @jeffreal

Arte:@lildoug Edit:@editsleaf

Link da música no spotify: https://open.spotify.com/album/76lDffOwnPuRIJTqbft5sC?si=pLidk_z6SaGZARIEMLfbpA

Assistam o lyric vídeo no Youtube: https://youtu.be/PXt-uYky1VY

Sigam no Instagram: @_Gabszin

32 visualizações0 comentário