A revelação Nael esquenta a cena com os lançamentos "Pra me provocar" e "Garota você tá demais"

Atualizado: 10 de abr. de 2021



Nael, nascido e criado na zona norte do Rio de Janeiro representa a nova geração de R&B nacional que vem crescendo cada dia mais. Ele acaba de lançar mais um som que mostra a sua versatilidade e toma conta de mais uma playlist no Spotify “R&B Br e Funk do amor”.

Vamos conhecer um pouco mais sobre suas duas novas apostas: Pra me provocar é sua música solo, enquanto "Garota você tá demais” é parceria com HenriMac, grande produtor. “PRA ME PROVOCAR”


É baseada na realidade de muita gente solteira, que tem sempre um contato no momento carente, pra ter um consolo na noite de sábado! Com a grande influência do R&B e afrobeat, a música traz o calor e o balanço das ruas da zona norte, onde o encontro dos renomados nomes da música do RJ se esbarram. Esse som tem as mãos brilhantes do produtor JR ON com o grande auxílio do DJ Michell, trazendo toda a verdade das pistas Blacks do nosso Brasil. “GAROTA VOCÊ TÁ DE MAIS”


É o single do Nael com o renomado produtor Merho. A música relata um prazer entre quatro paredes de quem não sabe oque é isso há meses, e faz o calor do trap-funk acender a conexão da norte com a sul do Rio de Janeiro! E com isso Nael foi convidado pelo super produtor e engenheiro de áudio a compor essa faixa de sagacidade que realmente, tá de mais!


Confira:


Instagram: @_naelofical


Spotify Pra me provocar:

https://open.spotify.com/album/6Z6BSbz0v86hXst7hcbX6Q


Spotify "Garota Você tá demais" : https://open.spotify.com/album/1Qkza15YSZJ7mcy4zx0qiK


50 visualizações0 comentário