As Potiguares Lígia Bié e Ale Du Black se unem no single "Razões" , confira o clipe



Lígia Bié em parceria com Ale du Black conta sobre o processo de reconstrução após o término de um relacionamento abusivo no Clipe de seu novo single “Razões”


A atriz,cantora e compositora potiguar retorna as plataformas de streaming com seu segundo single “Razões”, que foi feito em parceria com a cantora e compositora também potiguar Ale Du Black (FlowIce). Lígia tem forte influencia do R&B feminino internacional em suas composições, além disso, inicia sua carreira no cenário musical com músicas sinceras que retratam experiências pessoais.


Ouça:



O clipe foi lançado nessa sexta-feira 23/04 e assim como a música, fala sobre as etapas da jornada de reconstrução após o fim de um relacionamento abusivo. No clipe, as amigas de Lígia e Ale, a rosa com pétalas caídas e todos os cenários escolhidos são símbolos que contribuem para a narração dessa história.




“Eu e Ale costumamos falar que “Razões é um grito de libertação, porque ela fala sobre o momento no qual eu finalmente consigo olhar pra trás a perceber que nunca precisei de nada daquilo (...) No clipe queríamos trazer outra ótica sobre o relacionamento abusivo, apesar de a letra da música trazer de volta o passado, queremos focar no futuro, focar em como que vai ser a partir do momento em que percebemos nosso valor.” Fala Lígia,

durante o podcast da “C5nc0”, sobre o processo de idealização do clipe.


Siga nas redes sociais:


Lígia Bié


Ale Du Black


Nassor Oliveira é cientista político, estudioso da sociologia da música e criador da R&B Brazil.

Instagram

Twitter

Medium






5 visualizações0 comentário