Baby V se une a Amorim na eletrizante "Fogo" e promete esquentar as redes sociais com desafio



O R&B Nacional vem ganhando uma nova cara e novos rostos nos últimos anos, a geração que cresceu ao som dos clássicos que misturavam o hip hop ao R&B no início dos anos 2000 hoje protagoniza os próprios vídeos e músicas, com uma identidade que incorpora a esses fundamentos elementos próprios. É nessa pegada que Baby V e Amorim, nos apresentam "Fogo" , que se destaca pelo seu ritmo dançante e envolvente.


Ouça:


Vídeo:


"O conceito foi inspirado em "Easy", de Danileigh e Chris Brown" - Baby V


Com a direção de Marvin Favaro, o clipe destaca a vocação e química dos artistas não só vocal, mas também através da dança, elemento de destaque da fusão das culturas R&B e Hip Hop e muito forte nos artistas do Rio de Janeiro, que também tiveram contato com a cultura dos bailes charme.


#FogoChallenge


A proposta é espalhar essa energia nas redes, e os cantores já anunciaram o desafio que pretende movimentar as redes nas próximas semanas:



Conheça e reconheça os artistas:



Baby V é a nova voz feminina do R&B Pop . Desde nova já sabia que a música estava em seus planos. Carioca, talentosa e um rostinho de baby, começou a explorar esse talento através de suas redes sociais. Mas foi em fevereiro de 2020 que, com Leo Stronda, teve o seu primeiro contato com o mundo do show biz. Entrou em estúdio, teve seus primeiros passos e se apaixonou.




Amorim tem 22 anos, é um cantor de R&B carioca que tem como suas maiores referências artísticas Michael Jackson, Chris Brown, Usher, entre outros. Sua proposta é trazer ritmos dançantes e ao mesmo tempo românticos com uma pegada mais quente ao gênero.












Ficha Técnica

Direção: Marvin Fávaro

Produção: Diego Telo

Roteiro: Amorim

Filmagem e Edição: Oframe

Coordenação: DJ Michell

Colorização: Marvin Fávaro

Mix/Master: Gondim

Produção Musical: Ribeiro


Equipe MonkBiz:

Produção Geral: Liga Entretenimento

Marketing Digital: Agência Flox

Liga Entretenimento: DJ Michell, Malu Barbosa, Marcello Azevedo, Julia Tostes

Jurídico: Amorim Abraão Advogados


Nassor Oliveira é cientista político, estudioso da sociologia da música e criador da R&B Brazil.


Instagram

Twitter

Medium


25 visualizações0 comentário