Calena se junta a Mun-Rá na Lovesong “Olhos Caramelos”



No mês dos namorados. Depois de uma sequência de lançamentos sobre desapego, Calena mergulha no mundo dos apaixonados com a lovesong “Olhos Caramelos” em parceria com o artista Mun-Rá - dono dos hits "Tá Com O Papato”, “Final de Semana” e “Barcelona”. O single conta a história de dois apaixonados que amam ouvir o cantor “Belo” e se sentem flutuando no espaço quando estão juntos, a música é um pedido para que isso nunca acabe.




Com referências do R&B e do rap acústico, “Olhos Caramelos” é composição de Calena e Mun-Rá. O arranjo de piano e de vocais trazem calmaria e uma vibe relaxante perfeita para curtir a dois. Com certeza, todos que estiverem apaixonados irão se identificar e os que não estão vão querer se apaixonar também. E convenhamos que entre tantas músicas sobre olhos azuis, aqueles que têm olhos castanhos se sentirão mais do que representados.





Produzida pelo DJ E.S.O, “Olhos Caramelos” inaugura uma nova era na carreira de Calena que tem mais 4 lançamentos planejados para o ano de 2022, sendo 2 deles também colaborações com outros artistas da cena. O lançamento contará com conteúdos estratégicos direcionados com impulsionamento pago nas redes sociais da artista, campanha de presave, ação de pré estreia com os fãs, live de lançamento e visualizer. Calena com menos de um ano de carreira já teve suas músicas tocadas em rádios e clipe veiculado no canal TVZ.




O Visualizer Roteirizado por Calena e dirigido por Igor França, o clipe se passa no Mirante do Roncador, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Traz uma vibe anos 1990 com outfits da época e fotos polaroid. As cenas são de momentos do casal se divertindo e do ambiente como estrada, pôr do sol e vista para o mar. A famosa “conexão de milhões” faz qualquer um querer se apaixonar também. Calena é cantora e compositora da zona oeste do Rio de Janeiro.




É o verdadeiro equilíbrio entre suavidade e ousadia. Iniciou a carreira postando covers de músicas de Beyoncé e Demi Lovato em seu canal do youtube. No ano de 2020 foi vencedora do concurso DraftMood da Rádio Mood FM no Rio de Janeiro com sua música autoral 'Brota aqui em casa'. Desde então, lançou o seu primeiro EP com 4 músicas em que cada representa um elemento da natureza. O último lançamento representa o elemento água com a música "Aquariana" que finaliza o EP e dá nome ao mesmo. Engajada, traz consigo a marca de menina-mulher empoderada. Canta sobre as experiências humanas através do olhar feminino. Seu trabalho tem influências sonoras dos ritmos urbanos como Pop, R&B e Dancehall, tudo isso com aquele toque de Brasil, é claro. Tem influências de artistas como Rihanna, Beyoncé, Burna Boy, Anitta, Gloria Groove e Iza.


Contato

E-mail: producaocalena@gmail.com

Instagram: @calenaoficial_

Youtube: https://www.youtube.com/calenaoficial



Nassor de Oliveira Ramos é cientista político, articulador cultural e criador da @rnbbrazil.

13 visualizações0 comentário