Cash Hazze e Fabio Coco se unem no single “Selva”

A faixa está disponível em todos os aplicativos de música.


Com um clima mais quente e sensual, o single “Selva” da dupla Cash Hazze estreia hoje (26) em todos os aplicativos de música e ganha a voz de Fabio Coco. Composta pelo dono dos vocais e produzida pelo duo, a canção fala sobre o lado dos extintos sexuais dos seres humanos, fazendo uma alusão aos extintos selvagens de um animal.

“Selva é uma música sexy pra te fazer dançar e se sentir desejado. A música possui um duplo sentido onde faz uma analogia da energia e vida selvagem da natureza e dos animais com o nosso lado sexual e carnal.”, conta Fabio Coco.

Cash Hazze é um duo de artistas indepentes LGBTQIA+ de Araruama no Rio de Janeiro formada pelo produtor e DJ Dorin e MC Maykino. Trabalhando em seu EP de estreia intitulado “Baile Muito louco”, a dupla que individualmente já se apresentava em Paradas LGBTQIA+ e eventos da região, foca em trazer diversidade ao público do funk e do rap brasileiro.

Cantor pop com influência do Hip-hop, Fabio Coco conta com dois álbuns autorais e um EP de remixes e parcerias com cantores independentes. Numa sequência de shows até o final de 2019 passando por várias cidades do Rio Janeiro em eventos como sarais regionais, boates, festivais de fúsica e Paradas LGBTQIA+, conheceu a Cash Hazze através daí, nasceu a parceria de em “Selva”.

A faixa ganhou um lyric vídeo produzido pela Inseto Filmes, com artes de Felipe Anjo e animação de Vinicius Kahan no canal de Fabio Coco. Assista.





15 visualizações0 comentário