Com elementos do R&B e abordagem mainstream, Mike Azza lança "Me Querem"



Mike Azza, cantor de R&B, natal de Matozinhos no interior de Minas Gerais já lançou alguns projetos no underground do gênero, e agora com o seu novo single “Me Querem”(2021), começa a busca pelo estrelato, com referências dos maiores, como Michael Jackson e Chris Brown, mas do seu jeito original e único.


“Me Querem” tem como principal assunto, a visão clara de Mike das pessoas que se aproximam dele, vendo que muitas só o querem por perto por saberem que ele vai estourar, enquanto Mike sabe que ele tem muito mais a oferecer. Mike também fala do jeito que as pessoas que não o olham com interesse o olham, muitas vezes desejando o mal. Mike sentiu a necessidade de falar do assunto justamente no single que começa seu lançamento em maior escala por que sabe que esse comportamento vai só aumentar.


Ouça:



A Música foi produzida pelo próprio Mike Azza, no studio da Feelaz (@officialfeelaz), mixado e masterizado por Ap Beatz (@ncr.apple) no studio da Nômade Records (@nomade_records), já o clipe foi dirigido e editado pelo film maker Enzo Coelho (@ezcoelho) e a produção executiva ficou com o próprio Mike Azza.


Assista o clipe:



Mike Azza promete continuar a entregar trabalhos subindo cada vez a barra e espera ansiosamente a liberação das casas de shows pra poder se apresentar. Você pode encontrar “Me Querem” e os outros lançamentos de Mike Azza em seu instagram @mikeazzanego , como no canal do youtube da Feelaz, assim como em seus perfis em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer, ITunes e todos os outros.



Nassor Oliveira é cientista político, estudioso da sociologia da música e criador da R&B Brazil.


Instagram

Medium


13 visualizações0 comentário