Inspirada em Beyoncé,Luara Maysa lança novo single


Luara Maysa, 19 anos de idade, representa a Zona Leste de de São Paulo, e seu sonho de reconhecimento enquanto artista, sonho que carrega desde os 7 anos de idade. Teve que enfrentar os desafios de investir no sonho em meio as adversidades da vida:


" Todo dinheiro que sobrava era pra pagar alguma dívida,ou alguma peça do nosso carro que quebrava. Então,tudo o que eu pude fazer pelo sonho se tornar realidade,eu fiz,com os recursos que eu tinha"


Em 2021,surgiu uma oportunidade de mudança junto ao Nubank, que estava lançando um programa para pessoas pretas e pardas da periferia de São Paulo,onde ao final,alguns jovens seriam selecionados para trabalhar na empresa. Graças a muito esforço, surge hoje, dia 14 de novembro um “filho” desse sonho, o single “Beyonce”.


Luara contou com o auxílio de sua crescente audiência nas redes para decidir qual seria seu single nesta nova fase, disputa vencida pelo som “Beyoncé” , com cerca de 89% dos votos. A música tem conexão muito forte com a identidade da artista:




“Na parte em que eu digo ‘’Baby,eu tô feliz que colocou My love on top’,é uma das referências a música da Bey sim,porém é como se eu tivesse dizendo ao espelho : Finalmente,nos colocamos no topo,felizmente,você entendeu que é você em primeiro lugar. Fora essa,a canção está recheada de referências e foi muito legal compor usando os títulos das músicas da minha ídolo e a forma como perfeitamente se encaixam no beat,fico muito bom e divertido de associar as referências.”




A produção do som foi feita pela própria cantora,usando um aplicativo do celular e o fone de ouvido da empresa;"Na hora do almoço,todo dia,gravando e ouvindo um pouquinho até ficar em perfeito estado." Um fã do instagram,formado em design gráfico,um dia despretensiosamente fez um desenho da artista e acabou sendo contratado para fazer o lyrics video, se dedicando ao máximo para fazer um trabalho bonito.


“Eu sempre vou buscar dar o meu melhor,o meu sonho é o que me move,independente de quantas pessoas estiverem presentes no meu show,a qualidade será a mesma.”


Letra e voz: Luara Maysa

Produção: Luara Maysa

Beatmaker: ProdBriozzini

Lyrics Video : Mnice


Siga @eulauramaysa no instagram !



Nassor Oliveira Ramos é cientista político, articulador cultural e criador da R&B Brazil.


11 visualizações0 comentário