Mily Medeiros lança a sua primeira música em parceria de Netto Galdino: "Deixa"



"Deixa" é uma canção que dá voz às mulheres empoderadas que gostam de curtir um rolê de paredão, sem ninguém assediá-las, independente da roupa que vestem, ou do seu jeito de dançarem, como já diz a letra, “sarrar só com permissão”.





Ela é uma mistura de R&B Pop com Pagodão Baiano (Axé). Uma música que vem para trazer novas misturas de sonoridades e sensações com o timbre aveludado de Mily Medeiros e a voz Rouca de Netto Galdino, dando um contraste e personalidade única à obra. A música foi composta em 2018, mas somente em 2021 produzida no Palhoça Produções- Caravelas BA.






Conheça e reconheça os artistas


Mily Medeiros (@milynavoz)


Nascida na cidade de Alcobaça-BA, Mily Medeiros tornou-se cantora, compositora e musicista. Desde o berço carrega na sua essência a música e a arte. Vindo de uma família repleta de grandes artistas, tendo como maior referência o seu pai, Pedro Medeiros.

Ela procura diversificar os gêneros musicais e criar uma obra únicawww e plural, fazendo com que os seus ouvintes venham a ampliar os seus gostos musicais e até formar uma nova opinião cultural e social.

Mily Medeiros, atualmente se reside em sua cidade natal, dedicando-se aos seus estudos e se entregando para o mundo artístico.


Neto Galdino (nettogaldino)

Nascido na cidade Caravelas (BA), Netto Galdino é cantor, interprete, compositor, beatmaker e produtor musical. Oriundo de projetos sociais culturais filantrópicos em sua extensa trajetória artística, vivenciou experiências em meio a diversos gêneros musicais, tais como: MPB, Forró, Axé Music, R&B, Samba, Reggae, entre outros estilos, além de produzir o seu trabalho autoral e o de vários outros artistas em seu Home Studio “Palhoça Produções” transitando pelo R&B, Hip Hop, Rap, Reggaeton, Trap, Funk e Pagodão Baiano, essa mistura urbana denominada por ele como Pop Baiano.




Nassor de Oliveira Ramos é cientista político, articulador cultural e criador da @rnbbrazil.

@nassoroliveira


25 visualizações0 comentário